Home Page Characters Synopis afiliatte Image Map

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Capítulo sete - I have died every day, waiting for you

"Meu medo sumiu.
A cidade era tão bela que eu fui apenas tomada de êxtase  Não era para aquilo estar acontecendo com um garoto desconhecido, era para o Liam estar ali comigo.
Queria te dizer que não tinha como eu cair de novo, mas não consegui fazer isso. E não consegui o impedir quando ele inclinou a cabeça para perto da minha e encostou nossos lábios."
Selena on#

Selena: Sabe que não podemos mais fazer isso não é? - abracei seu pescoço e ele me deu um beijo
rapido.
XxX: Relaxa, seu namoradinho já era. - eu me sentei no colo dele e admirei a vista da linda cidade.
Selena: Eu... Não sei o que exatamente estamos fazendo. - sussurrei. Ele começou a brincar com uma
mecha do meu cabelo.
XxX: Precisamos saber?
Selena: Eu preciso. - encarei seus olhos intensos.- E quando eu... For embora de Paris?
XxX: Você acabou de chegar. - ele suspirou.
Selena: Eu sei mas... - ele colocou um dedo no meu lábio, me impedindo de falar.
XxX: Eu não quero saber do que vai acontecer, o que importa é que você está aqui comigo. Agora.
Ele contornou a linha da minha boca e voltou a admirar a vista.
Selena: Nunca vou me cansar de Paris.
Ele hesitou.
XxX: E eu nunca vou me cansar de você. - ele colocou a cabeça no meu ombro.
Olhei para o relógio. 16:45. Ah, não. Liam ia me pegar para o passeio misterioso 17:00 em ponto.
Me levantei de seu colo, ele pareceu atordoado.
XxX: O que foi?
Selena: É que... - apontei para o relógio. 
XxX: Que horas são?
Selena: 15 para 17.
Ele se levantou.
XxX: Eu... preciso ir, agora.
Selena: Eu também... vou encontrar... bom..
XxX: Tudo bem, nos vemos amanhã? - antes que eu pudesse responder ele me puxou para um beijo.
Aproveitei o pequeno tempo em que ficamos abraçados e depois começamos a correr contra o relógio.

Selena off # Demi on

Atendi ao celular com o coração na mão.
Demi: Alô?
XxX: Demz, sou eu. - a voz de Joe soou na linha telefônica.

Eu, Miley e Taylor estávamos em um Mc' donalds. Estávamos cansadas da comida francesa e resolvemos dar uma trégua.

Demi: Ah, oi Joe. - respirei fundo para não perder a calma. - Quanto tempo, - falei irônica.
Taylor me olhou com cara feia e Miley segurou o riso.
Joe: Demz, você sabe que eu tinha que...
Demi: fazer as suas coisas, é fiquei sabendo. Não por você, é claro.
 Ela escutou ele suspirando do outro lado.
Joe: Eu sei que prometi que iriamos conhecer Paris juntos e...
Demi: Exatamente, e agora eu estou tendo uma recaída  com um Big Mac, sem você - minha garganta ardeu, e eu senti as lagrimas.

Miley arrancou o celular da minha mão.
Miley: Crie um pouco de maturidade, depois ligue para a Demetria de novo. - e desligou.

Demi off # Selena on

Selena: Onde vamos?
Liam: Você vai conhecer meu irmão. - ele sorriu.
Selena: Ah... Então vamos.
Ele me deu um selinho e ligou o carro. Meu coração afundou ainda mais de culpa - se é que aquilo era
possível. Eu realmente não sabia como podia ser tão vadia com Liam. Eu estava o traindo na cara dura.
Liam: O que você vem fazer todo dia na Torre? - ele me pegou de surpresa, sentiu meu estomago revirar.
Mentir não era uma coisa que eu fazia com costume, mas pelo visto, eu estava pegando o jeito. Eu
não me orgulhava daquilo.
Selena: Me apaixonei... - soltei do nada. Liam engasgou de surpresa e quase bateu na traseira de 
outra carro. 
Liam: Como? - ele olhou bem no fundo dos meus olhos.
Selena: Pela vista. Me apaixonei pela vista. 
Ele suspirou aparentemente aliviado. Engoli em seco, não estava gostando nada daquilo.

 Senti quando o carro parou em frente a um sobrado vitoriano naturalmente francês. Suspirei e desci
do carro, fazendo um grande esforço para a porta não bater tão forte quanto eu queria. Eu não entendia.
Era para o Liam tem raiva de mim. Mas... Eu não estava com raiva dele, estava com raiva de mim mesma.
Será que a paixão é isso? Raiva disfarçada de amor?

Liam: Chegamos. - ele sorriu e pegou minha mão, tocando a campainha. A porta emitiu um barulho
e nós entramos. 

O interior da casa era bonito. Muito bonito. Os móveis eram de madeira branca e luminárias de cristal
pendiam em todas as paredes. Uma grande escada de marmore branco dividia dois lados paralelos
da casa.
Liam: Parece que Harry fez uns "investimentos" na casa. - ele olhou para todos os lados e suspirou.
XX: Liam, já estou descendo! - escutamos uma voz vir do andar de cima. Liam me puxou para um sofá
cor de creme macio. Cruzei as pernas.Estava irritada, realmente irritada. Como eu podia ser tão... Vadia?

Liam: Está tudo bem amor? - ele perguntou, afastando uma mecha de cabelo do meu rosto.
Selena: Sim, só... estou incomodada com... - pensei em uma mentira acessível - com o fuso horário. 

Ok, isso REALMENTE foi uma mentira deslavada, acessível e totalmente cara de pau. Senti minha cabeça
pesar.
Liam: Você devia dormir um pouco em vez de ficar indo até a torre todos os dias. - ele comentou  
massageando a palma da minha mão com o polegar. Pensei numa cama macia e nas minhas costas
doendo e suspirei. Mas depois comecei a pensar no garoto anonimo + uma cama macia...

XX: Liam? - senti Liam se levantar, mas estava tão absorta em meus pensamentos que nem vi o rosto
de seu irmão quando Liam me puxou para conhece-lo. Me decidi a não pensar mais
nele, pelo menos por hoje e levantei os olhos para conhecer o irmão de Liam.

Senti um choque percorrer todas as minhas veias. Meu estomago se reduziu á borboletas, minha garganta
secou e eu tive que piscar para entender o que estava vendo.
O garoto anonimo estava bem ali, parado na minha frente e sua expressão era de puro choque. 


Hey brigadeiros! Gostaram do cap? haha
Queria agradecer pelos 25 seguidores *-*
Suas lindas :**

+ 2 comentários para o próximo ok?

xoxo

Ah, e lembrando... Visitem o RED:

2 comentários:

  1. Demorou, em. Mas o cap ficou demais. Simplesmente amei.
    Posta logo ;)

    ResponderExcluir
  2. O capítulo está lindo, amor ><
    continue, por favor! Estou adorando a fanfic.
    beijos, e posta logo ;DD

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa