Home Page Characters Synopis afiliatte Image Map

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capítulo seis - I knew you were trouble when you walked in


 Eu acho que Paris foi a coisa mais linda que já vi em toda a minha vida. 
~
Enquanto eu pensava na minha burrice, senti alguém se sentando do meu lado. BEM do meu lado.

XxX: O que uma garota linda como você está fazendo sozinha? - ele me fitou com os olhos extremamente intensos e sorriu. Tentei não sentir calafrios mas foi impossível  Apenas revirei os olhos.
Selena: Que cantada original. - ele sorriu mais ainda e começou a olhar a torre também.
XxX: Não foi uma cantada, só quero saber o que você está fazendo sozinha... 
Selena: Me perdi de uma amiga.

Eu realmente não sabia porque estava dando satisfações para um estranho.

XxX: Certo... - ele hesitou e voltou a me fitar. Eu estava olhando para a torre mas pude sentir seu olhar me queimando. - Já foi até lá?
Selena: O que? Ah, a Torre. Não. - suspirei. Ia ir com a Demi, mas vai saber o que ela estava fazendo em Deus sabe onde.
XxX: Não quer ir agora? - ele perguntou se levantando. 
Selena: Com você? - não quis ser rude, mas o "você" saiu de minha boca feito um xingamento.
XxX: Te garanto que não tem pessoa nenhuma que conhece Paris melhor que eu. - ele se gabou. 
Estreitei os olhos.
Selena: Ok, então. - me levantei e soltei um ultimo suspiro, que ficou ainda maior quando percebi que o estranho havia dobrado o braço, esperando que eu entrelaçasse o meu no dele, como naqueles tempos antigos. - Sério? Estamos em que século mesmo?
XxX: Aonde você mora, XXI. - ele sorriu - Paris, XIX.
Me rendi e peguei o braço dele. Começamos a andar.
Selena: Vamos andando?
XxX: Ah, não... A minha limousine vai nos alcançar daqui a pouco,- ele riu, sarcastico- Enquanto isso,vamos andando mesmo.
Selena: Não vai nem me dizer o seu nome?
Ele sorriu.
XxX: Na hora certa.
Revirei os olhos. Mas no fundo estava gostando de tudo aquilo.
XxX: E você, vai me dizer o seu?
Selena: Ah, então, né... Não. - eu sorri. - Não até você dizer o seu.
XxX: Então eu vou ficar um bom tempo sem saber o seu.
Selena: Pode apostar.

Andamos por uns vinte minutos, ele me mostrava todos os pontos turísticos menores da cidade, ele realmente conhecia Paris.
Selena: Sempre morou aqui?
XxX: Por acaso não está reconhecendo o meu sotaque francês? - ele zombou.
Selena: Precisa mesmo fazer piada pra tudo?
XxX: Sim. - ele pagou um chocolate de uma senhora que estava passando vendendo e entregou um para mim. - E respondendo a sua pergunta, moro aqui desde os 9 anos. 
Selena: Ah.. Pouco tempo, você deve ter uns 13... - eu ri, me surpreendi quando ele riu junto.
XxX: Na verdade, 17, mas tudo bem. - ele pegou meu braço de volta e continuamos a andar.

A torre não estava mais tão longe, e parecia cada vez mais a cena de um sonho. Quando chegamos, ele deu a volta até chegar na parte de trás da torre. 
Selena: Sabe, numa Paris normal, as pessoas entram pela parte da frente.

Ele chegou até uma porta escondida por algumas arvores em um dos pés da torre.
XxX: Bem... - ele tirou uma chave dourada no bolso. - Na minha Paris, entramos pelo fundo.
Ele abriu a porta e pegou minha mão, senti uma surpresa me invadir, mas ele apenas fechou a porta atrás de nós e começou a me guiar pelas escadas. Meu coração certamente nunca tinha batido daquele jeito. 
  Ficamos calados até chegarmos num elevador de metal. Ele apertou alguns botões e quando a porta
fechou ele começou a me encarar, como quem não quer nada.
Selena: Então... 
XxX: O que?
Selena: Por que tá me me olhando assim? - eu cerrei os olhos. Ele deu de ombros. Ótima resposta colega. Depois de alguns minutos constrangedores o elevador deu um tranco e parou.
XxX: Chegamos... - ele anunciou sorrindo. 
Não sabia porque mais alguma coisa no seu sorriso me dizia que tínhamos ido para outro lugar que eu não sabia onde era e que ele era um psicopata.
Ele abriu a porta do elevador e eu coloquei os pés no chão...
No chão do topo da Torre Eiffel  No TOPO, não no ultimo andar nem nada, mas no topo, sem grade de proteção. Meu estomago afundou.
Selena: Ai... Nossa. - O lugar estava vazio. É claro que estava, que doido iria ali?
XxX: Gostou?

Andei um pouco até a ponta e olhei para baixo, senti uma leve tontura. Era impressão minha ou meu medo de altura cresceu depois daquilo? Ele se aproximou de mim.
XxX: Tem medo de altura?
Selena: Não tinha até agora. - respirei fundo e olhei para a cidade sob meus pés. Meu medo sumiu.
A cidade era tão bela que eu fui apenas tomada de êxtase  Não era para aquilo estar acontecendo com um garoto desconhecido, era para o Liam estar ali comigo.Dei mas um passo para a frente... E escorreguei. Foi tudo tão rápido que perdi a consciência  quando estava em mim mesma, o garoto estava me segurando, me impedindo de cair. Ele me puxou e eu acabei o abraçando. 
XxX: Calma, tudo bem... Eu te peguei. 
Eu só conseguia ofegar. Não sabia porque todo aquele medo, ah.. talvez por eu ter quase caído da torre Eiffel  Tirei o rosto do ombro do garoto e ele me puxou para longe da borda. Olhei para ele, ele estava com o rosto inexpressível e pela primeira vez que vi ele, não estava sorrindo. Apenas apertava cada vez mais meus braços. Queria te dizer que não tinha como eu cair de novo, mas não consegui fazer isso. E não consegui o impedir quando ele inclinou a cabeça para perto da minha e encostou nossos lábios.
HEY BRIGADEIROS! Estou muito feliz que vocês estão comentando, viu? *-*
Bom, acho que já disse no outro cap, mas eu abri RED!
 Então, visitem  e sigam brigadeiros!



xoxo & hugs


clarinhaaa

Um comentário:

  1. Amei Amei Amei ~~
    Tah muito perfeito
    Ja comecei a ler Red tb e adorei!!
    Ansiosa para o proximo cap
    Poste Poste Poste

    Kisses ^^

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa