Home Page Characters Synopis afiliatte Image Map

domingo, 11 de novembro de 2012

Capitulo cinco - Paris, welcome to my life



Entramos no ginásio de mãos dadas.  Dançamos a noite toda. Levamos o premio de rei e rainha do baile. Foi perfeito. Paris será assim?


Selena on#

Saí do hospital logo de manhã. Liam me esperava no carro. Iriamos direto para o aeroporto, e eu estava muito melhor. Me despedi da minha mãe, (que não queria me soltar) e dei um beijo na bochecha do meu pai, que acabava de fechar o porta-malas. 
Mandy: Se cuide, ok filha? - ela me abraçou mais uma vez. - Estou confiando em você Liam.
Liam sorriu. Olhei indignada para minha mãe.
Selena: Mãe.. eu sei me cuidar viu? 
Mandy: Exatamente por isso que Liam está indo com você. - ela acenou e sorriu.
Entrei no carro, e Liam deu partida. Direto para o aeroporto.

Quando chegamos lá, todos estavam esperando já na fila da embarcação. Eu e Liam corremos para o check-in e voamos para a fila, chegamos bem a tempo.
Demi: Achei que não viriam mais... - ela sorriu e eme abraçou. O episódio passado tinha sido muito forte para nós duas. Tomara que Paris nos faça esquecer de todo aquele sangue.

Selena off # Miley on

A simples visão das nuvens aparecendo e sumindo no céu me trouxe paz. Estavamos na 1ª classe e eu estava muito animada. As lojas da Velha Paris são as melhores! Eu durmi em alguns intervalos, mas passei a noite admirando as estrelas. EStavamos sentado todos mais ou menos perto, mas eu estava meio "isolada", era bom para pensar. Demi e Joe estavam escorados uns nos outros, dormindo. Sorri. Tomara que tudo
dê certo para eles. 
Quando chegamos, o aeroporto estava calmo.
Demi: O taxi está nos esperando. - ela disse, bem quando Liam, Joe e Taylor pegaram as malas.

Eu acho que Paris foi a coisa mais linda que já vi em toda a minha vida. As ruas velhas, os cafés na calçada, os manequins... As pessoas perfumadas... A Torre Eiffel. 

Chegamos no hotel quebrados. Totalmente quebrados. Cada um foi para seu quarto, mas Selena e Demi resolveram conhecer um pouco das ruas.
Selena: Quer ir Miles? - ela me ofereceu. Balancei a cabeça. 
Miley: To muito cansada. Quem sabe depois?
Selena: Ok, então... Até mais tarde.

Miley off # Selena on

Eu e Demi nos animamos com Paris. Começamos a andar pelas belas ruas. Tudo tão vibrante... Avistamos um café que parecia muito aconchegante  Entramos e pedimos coisas para comermos. Depois de comermos silenciosamente, Demi se inclinou.
Demi: Selena... Não acha que deveríamos... Conversar? - perguntou ela.
Assenti.
Selena: Primeiro eu preciso ir ao banheiro, ok?
Ela revirou os olhos.
Demi: OK.

Sai do banheiro e logo avistei a nossa mesa. Que estava vazia. Ai nossa. Fui rápido até lá e vi que a conta já estava paga... Demi deveria estar me esperando lá fora. Peguei minha bolsa e saí do café mas a Demi também não estava lá fora. Tirei meu celular da bolsa e disquei seu numero. Caixa postal.
Fala sério, Demi... Respirei fundo e comecei a andar pelas ruas antigas e belas de Paris. Ela devia visto uma boutique legal e entrado, não podia estar longe.
  Cheguei a certo ponto de exasperação e desisti. Me sentei num banco vazio na calçada de uma das milhares de ruas em que procurei e fiquei olhando para a torre. Eu estava estragando tudo com Liam.TUDO. Por que eu estava com tanto medo se assumir algo realmente sério com ele? Eu sou uma idiota.
    Enquanto eu pensava na minha burrice, senti alguém se sentando do meu lado. BEM do meu lado.

XxX: O que uma garota linda como você está fazendo sozinha?


Hey brigadeiros! Obrigada pelos comentários do capitulo passado u.u... Esse cap. não ficou bom, mas é só um "começo" para os capítulos realmente bons, que vão ser os de Paris *-*
+ 3 cometários para o cap. 6 
Espero que estejam amando, ok?


 ♥ xoxo hugs xoxo ♥

clarinhaaa

PS: VISITEM RED! GO GO GO GO #






3 comentários:

  1. Heyy docinho de amora
    First u-u
    Adoreii o capitulo ,, Ansiosa para o que ocorrera em Paris..
    E eu aposto meu pudim que quem sentou do lado da Selena foi o Harry!!
    Poste logo okk???

    Bjinuus ^^

    ResponderExcluir
  2. Aiii, Meell, Dells !! It's rediculously aMAzing!!
    Posso estar errada, mas o Nick a seguiu??????????????
    Oxi, me deu a impressao de que sim, e que ele eh o carinha que sentou ao lado dela (SEl)!!
    Aish, onde a Dems foi parar?????
    #suspenseabsoluto

    AMaaando e desesperaaando aqui pelo proximo!!

    xoxoxoxoxoxo

    ;D

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa