Home Page Characters Synopis afiliatte Image Map

domingo, 4 de novembro de 2012

Capítulo quatro- Let's keep the party going all night long




Liam: O baile não importa Selena, o que importa é você. - disse ele, olhando nos meus olhos - E o baile é onde você estiver.
Ele pegou minha mão direita e posicionou a sua na minha cintura, me conduzindo pelo quarto. E assim fora minha formatura, com a cabeça no ombro de Liam, dançando a mais perfeita valsa com a melodia perfurando o silencio do hospital.


Taylor on#

O baile começaria daqui á uma hora! UMA HORA. Miley estava enlouquecendo.

Miley: Ai meu deus... E agora? - ela retocava o rímel á cada dois minutos.
Taylor: Miley, acalme-se. 
Nem sabia por que estava falando isso, sendo que eu também estava uma pilha de nervos.
Miley: Ficar calma? - ela revirou os olhos, e alisou o vestido mais uma vez - Você ficou sabendo que nós vamos pegar voo essa madrugada, né?
Taylor: Sim, Miles... O Liam ME ligou lembra? - terminei de passar o batom pink da Demi e me sentei novamente no sofá.

Xx: Meninas? - Demi desceu a escada.
Miley: Aff, Demetria. Você não pode ficar mais bonita que eu! HUMPF.
Demi: Desculpe - ela sorriu e balançou as chaves. - vamos?
Miley lhe lançou um olhar cético.
Miley: Eu achava que os garotos iam nos buscar.... 
Demi: Eles estão acertando tudo no aeroporto, dã. - ela fechou as janelas - Ou você não quer mais ir
para Paris?
Miley: Nem ouse brincar com isso. - ela levantou do sofá e olhou no espelho da sala de jantar pela 
décima vez.

Taylor off # Joe on

Joe: Nick, seu merda. - comentei, guardando as passagens na minha bolsa e ajeitando a minha gravata.
Nick revirou os olhos. 
Nick: Só foi uma DROGA de brincadeira.
Joe: O QUE? - revirei os olhos - Eu devia te entregar para a policia. Seu bosta.
Nick: Você não faria isso.
Joe: Fique longe da Demetria, entendeu? - eu peguei os ombros dele e lhe dei um chacoalho.

Ele me empurrou.
Nick: tem sorte de estarmos no aeroporto.
Joe: Você precisa de um psiquiatra. - eu cheguei até o carro, onde Taylor e Logan esperavam.

Logan ligou o carro e com um ronco, estávamos na estrada novamente.
Taylor L: Vocês já sabem o que aconteceu com a Selena? - ele perguntou, sério.
Nick: Porque está tão preocupado? - ele levantou as sobrancelhas.
Joe: Nick, cala a boca. - me virei para Taylor - algum idiota escalou o muro da Demetria e encheu a garota de facadas. 

Taylor fez um sinal da cruz desajeitado.

Logan: Credo. - ele virou a esquina da escola - Garoto doente.
Nick: Como você sabe que foi um garoto? - ele batucou com os dedos no painel do carro.
Logan: Não seja tolo, Nick. - ele estacionou o carro. Mas ninguém saiu. - Duas garotas bonitas e indefesas numa casa com muro facilmente escalável  Se for algum doente mental... É meio obvio.

Saímos do carro.

Joe: Que seja, agora temos que aproveitar. - tranquei o carro - Ela está lá com o namorado e amanhã
vamos viajar.
Nick: Sorte de vocês...
Taylor L: É... ficam excluindo o resto do povo. 
Logan: Calem a boca vocês dois. Que coisa retardada. - andamos até a entrada no ginásio.

Joe: Entrem vocês na frente, vou esperar as garotas.
Nick: Correção: Vou esperar a Demetria.

Eles riram e eu observei eles estrarem no ginásio, olhei para Nick e vi que ele repousava a mão sobre algo metálico no seu bolso. Uma faca.

Joe off # Demi on

As garotas entraram na frente. Joe pegou meu pulso e prendeu nele uma pulseira de rosas brancas.
Joe: Quero que hoje seja especial. - ele sussurrou no meu ouvido.

Entramos no ginásio de mãos dadas.  Dançamos a noite toda. Levamos o premio de rei e rainha do baile. Foi perfeito. Paris será assim?
Hey pessoas liamdas! MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, AMO VOCÊS!
Estão animadas para RED? haha Espero que sim! Capitulo 5, rumo á PARIS!! u.u
+ 4 comentários, ok? 
Não se esqueçam de divulgar e espalhar para as amigas *-*

xoxo


8 comentários:

  1. Heyy docinho de morangu u.u
    Maiis então eu adoreii o capitulo e to super ansiosa para RED Mais ansiosa ainda para o capitulo 5
    Então eu criei um blog de de encomendas, se quiser encomendar um layout é só preencher o formulário
    http://blogdeencomenda92.blogspot.com.br/

    Bjinhuus >,<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN Obrigada amore ((: o RED está em construção, mas logo eu vou abrir, ok?

      xoxo

      Excluir
  2. O-M-G!! Esse Nick me deixa nos nervos!! ..... Mas cá entre nós, ele é um destinado a ser um killer bem sexy, ein.... hahaha, just saying ! ;D

    To dooida por RED e pirando pelo próximo cap.!!
    xoxo ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha *-*
      Que bom que vocês tão anciosas pra RED, rs eu já to escrevendo e acho que vocês vão amar!Capitulo 5 já vou postar uahsau bjs amre obrigada por comentar+!

      Excluir
  3. Ja te coloquei nas parcerias quando me colocar me avisa bjs.
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei vc tb amore! xoxo e obg pela afiliação

      Excluir
  4. Bem legal o post. Seu blog é muito fofo e lindo também. Bjs e muito carinho e sucesso.
    srtaveneno(.blogspot.com.br)
    Ps: se gostar é seguir :)

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa