Home Page Characters Synopis afiliatte Image Map

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capítulo oito - Now you're stuck on my body like a tattoo

XxX: Eu não quero saber do que vai acontecer, o que importa é que você está aqui comigo. Agora.

~
Me decidi a não pensar mais
nele, pelo menos por hoje e levantei os olhos para conhecer o irmão de Liam.
Senti um choque percorrer todas as minhas veias. Meu estomago se reduziu á borboletas, 
minha garganta secou e eu tive que piscar para entender o que estava vendo.
O garoto anonimo estava bem ali, parado na minha frente e sua expressão era de puro choque. 



Harry on #

Me forcei a não cair de surpresa ali mesmo. Olhei para ela. Seus olhos castanhos estavam atordoados
e ela agarrava a barra de seu vestido azul. Era ela. A garota que meu irmão passava noites em claro
descrevendo. A garota que namorava meu irmão. A garota do meu irmão. Aquilo estava me torturando
Meu primeiro impulso foi de tomá-la nos braços e levá-la para longe de meu irmão. Mas não podia fazer
isso. Não podia MESMO. Ela piscou varias vezes e quase mecanicamente, estendeu a mão para mim.
Selena: P-prazer, é... Harry.
Me forcei a engolir em seco e a pegar sua mão.
Harry: Prazer, Selena.

Ela começou a tremer, Liam estava atônito á nossas expressões antes, mas agora, olhava para ela com
preocupação.
Liam: Você está bem? - ele perguntou, segurando o cotovelo dela para equilibrá-la. 
Selena: Sim, só... Tive uma tontura. - disse ela, se sentando no sofá. Ela estava em choque. Eu também.
Liam: Espere aqui, vou buscar um copo d'água. - ele a deixou no sofá e começou a tomar o rumo da
cozinha- Assim, você e Harry podem se conhecer mais. - ele sumiu no corredor e eu praticamente tropecei
até a frente do sofá.

Selena: Ah...meu...deus... - ela estava totalmente desprovida de cor.Ela me olhou, com cara de quem
ia vomitar - O que vamos fazer?

Pela primeira vez eu não tinha resposta alguma.
Ela agarrou uma almofada.
Selena: Vamos contar a verdade. - ela sibilou.
Agarrei seus ombros.
Harry: Está louca? - eu podia ficar doente só de pensar em falar a verdade para Liam. - Não podemos.
Selena: Então o que vamos fazer? - ela me olhou em busca de alguma resposta.
Harry: Não sei. - eu suspirei e me sentei na poltrona do outro lado da sala. Ela me olhou ainda mais 
atordoada. - Mas, por enquanto, vamos manter distancia. 
Minha cabeça relaxou automaticamente quando ela esboçou um sorriso.

Selena: Então...Harry... - ela levantou uma das sobrancelhas. Agora ela sabia o meu nome.

Harry off # Selena on

Estava um tanto mais segura. Ah DROGA. De todos os garotos possíveis de Paris, tinha que ser ELE?
Harry: Imaginava o seu nome algo menos... Patricinha. - ele sorriu.
Selena: Como você imaginava meu nome? - AH DROGA, o que eu estava fazendo? Flertando com 
o irmão caçula do meu namorado? Eu era oficialmente uma cachorra.
  Ele deu de ombros. Liam voltou da cozinha com um copo na mãos. Se sentou ao meu lado no sofá 
e me entregou a aguá. 
Liam: Então, sobre o que estavam falando? - ele sorriu.
Beberiquei um pouco e a segurei contra minha boca, mordendo a borda.
A pressão naquela sala ia aumentar de 0 á 10.


Selena off # Demi on

Cruzei as pernas e soltei um longo suspiro. Estava numa boutique com Miley e Taylor, há horas, escolhendo
a roupa perfeita para o baile anual que acontecia em Paris, para comemorar o aniversário da cidade.

Miley: O que acha desse? - ela saiu do provador e rodopiou com um belo vestido estampado com uma
longa cauda.
Demi: Parece uma sereia. - disse e ela revirou os olhos.

Do outro lado do provador, Taylor gritou:
Taylor: Sem imaginação Demi. - ela levantou a mão e fez um gesto de reprovação. - Sem imaginação.
Ela saiu do provador com um vestido vermelho que marcava perfeitamente sua cintura.

Miley levantou as sobrancelhas e anuiu, concordando.

Miley: Tem toda razão, Tay. - ela apontou um dedo para mim - Você deveria dar um tempo, Demi.
Demi: Dar um tempo no que exatamente? - franzi as sobrancelhas.
Miley olhou para as unhas e mordeu a boca.
Miley: Esqueci... Temos que ir á manicure. - ela entrou no provador. Taylor foi até o espelho e fez um bico
para o vestido, depois deu de ombros e voltou ao provador.
Demi: Ah, por favor! - me levantei - Não me façam passar por isso, justo hoje!
Taylor: O que aconteceu afinal? - ela perguntou, ainda dentro do provador. 
Miley: Parece que você engoliu uma secadora e saiu engasgando essas reclamações!

Revirei os olhos quando escutei uma risada de aprovação de Taylor.
Demi: Estou indo!
Taylor saiu do provador com mais um vestido caro e extravagante.

Taylor: Onde?
Demi: Aqui é que não vou continuar... - peguei minha bolsa - Vejo vocês mais tarde.
Taylor: Ok, nos vemos mais tarde então.

Escutei o estalo de um beijo vindo do provador de Miley e quase sorri. Quase. 
Passei pela porta da boutique sem a mínima ideia para onde ir. Sem mais nem menos, comecei a dar
passos irritados, firmes e largos pelas belas ruas da cidade... Que deveriam ser apreciadas, admiradas
e respeitadas. E eu apenas estava ligando para como eu era a pior idiota da existência. 

Quem me dera que Joe iria cumprir as promessas sem futuro dele. Quem me dera que em vez de
caminhar sozinha pelas ruas da cidade do amor carregando sacolas, eu pudera segurar seu braço e 
apoiar minha cabeça no seu ombro... Observar melhor a vista, as pessoas... Era tudo tão lindo que parecia
sair de um quadro caro, daqueles que você só vê em casa de pessoas importantes e em sites de fotógrafos.

Eu precisava dar um tempo mesmo. Como Miley disse. Precisava aproveitar nossa viajem de formatura.
Na verdade, não sei o que eu esperava. Talvez que Joe do nada parasse de se importar consigo mesmo
para se importar comigo. Que parasse de fazer sabe Deus o que estava fazendo  e tirasse um tempo
para passear comigo.... Como Liam sempre faz com a Selena. Aliás, como qualquer namorado considerado
razoável  faria. 

Balancei minha cabeça. Eu estava decidida: iria aproveitar Paris, com ou sem o Joe. Não ia mais me
importar. Parei por um momento no meio da calçada e tentei me localizar. Olhei para os lados, estava
em um dos labirintos de Paris... Na parte preservada ainda. Mas não estava numa rua muito movimentada.

Retomei minha caminhada e parava varias vezes para admirar a paisagem. O cheiro de café e chocolate
estava flutuando até mim, e a rua, feita de pedras, estava tomada por uma leve camada de orvalho.
O céu estava tão azul que meus olhos doíam. Inspirei mais o ar e vi uma cafeteria perto com suas mesas
espalhadas pela calçada. Os belos sobrados, estavam rodeados de flores... Tudo estava perfeito.

Me sentia observada. Escutei um barulho. Me virei.


Brigadeiros *-* Ah que emoção vocês estão gostando mesmo, haha.
Bom, já que vocês estão comentando *-* Queria perguntar:
O que vocês acham de um design novo? (ou só de um cabeçalho novo) Sei lá, me deem sugestões...

hugs and kisses e visitem RED.

2 comentários:

  1. Capítulo maravilhoso.
    Poste o mais rápido possível, por favor.
    Estou muito animada com essa fic ><
    Beijos, linda. Continue ;D

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de falar sobre o design :s
    Bom, eu acho ele lindo assim.
    Eu também tenho um blog, e eu tento deixar o mais confortável possível para meus leitores. Então eu não o fiz tão grande, sabe? O fiz mais simples, mas sem deixar de ser bonito.
    Acho que se você o deixasse mais a cara de Paris, mais vintage, seria muito legal e acompanharia a vibe da fic ><
    Mas ele está lindo agora ;D

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa