Home Page Characters Synopis afiliatte Image Map

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capítulo um: Because I am me


Selena on#

Senti uma mão no meu braço me puxando para longe da bagunça de formandos. Me virei e vi Liam, sorrindo, me levando para o jardim atrás do ginásio. Acompanhei seus passos e quando chegamos ao grande carvalho no final do jardim, ele me puxou para um abraço.  Ele passou cuidadosamente as mãos pelos meus cabelos e me deu um rápido beijo, depois me soltou.

Selena: O que foi? – perguntei confusa. Ele sorriu e se abaixou pegando algo escondido dentre as grandes raízes do carvalho.  Ele me entregou.

Era uma pequena caixa prateada com uma fita branca. Sorri e olhie para ele.

Selena: Eu disse que não queria presentes. –
Ele riu.
Liam: E eu disse que não dei ouvidos? – ele deu de ombros e sentou numa raiz, encostando as costas no caule. Me sentei ao seu lado e ele passou um braço pelos meus ombros. Tirei com cuidado a fitinha branca de cetim e abri a caixinha. Tapei a boca com a mão, surpresa.

Dentro da caixa prateada tinha um anel de prata com um pequeno cristal equilibrado no centro. Olhei para ele meio indignada/maravilhada e ele apenas me puxou para um beijo de novo. Ele colocou delicadamente o anel do meu dedo anular e pegou minha mão observando como o anel ficara. E ele se encaixava perfeitamente no meu dedo. Era perfeito. Ele era perfeito.
Eu sorri.

Selena: Eu te amo, você sabe né?
Liam: Eu também.

Selena off # Harry on

Acordei me sentindo extremamente bem. Me mexi na cama de mola barulhenta e logo notei: não estava no meu apartamento. Me sentei assustado na cama desconhecida e também notei: estava seminu. O que diabos eu fiz noite passada? Olhei para a pequena janela do quarto (deveria ser de hotel) que eu estava. A Torre Eiffel estava coberta de neblina, eu não conseguia ver sequer sua ponta. Escutei risos vindos de uma porta de madeira branca entreaberta do outro lado do quarto. Olhei para o despertador do lado da cama. 6:30. Estava atrasado. Me levantei rapidamente e olhei para o quarto em busca das minhas roupas. Achei minha calça jeans pendurada numa cadeira ao lado da janela. A vesti com toda a pressa do mundo e comecei a caçar minhas roupas jogadas no quarto, sem nem me importar quando achei (e quase tropecei) num conjunto de roupas intimas.  Por que eu não me lembrava de absolutamente nada? Achei meu suéter ao lado de uma garrafa de uísque francês. Ah.

Estava terminando de calçar meu Converse quando a porta abriu com tanta força que bateu na parede, fora quase atirada das dobradiças. Me assustei e esfreguei os olhos. Uma garota com apenas uma camisola de renda estava se aproximando e sibilando coisas em francês. Ai nossa, eu preciso sair daqui. AGORA. Ela começou a andar em círculos pelo quarto, e eu também, mas diferente dela eu queria sair dali o mais rápido possível. Fui tateando a parede de costas tentando achar uma porta, ou janela, sai lá. Ela sorria e me olhava melosamente. Teu estava apenas confuso e desesperado para sair dali. Aposto que não fora assim na noite passada.

Achei. Passei a mão por uma porta e entrei no lugar rapidamente batendo com tudo e me trancando. Estava ofegante. Olhei ao redor. Era um banheiro tipicamente francês: Com banheira e torneiras esculpidas e grossas, a banheira estava cheia de rosas e espumas. Quase saltei quando escutei algo sendo atirado contra a porta e gritos desesperados e estridentes vindo do outro lado. Ah não, estou sem saída. Me virei desesperado e vi uma janela num canto do banheiro. Ou não. Caminhei até a janela e abri rapidamente. Coloquei um pé para fora e olhei para baixo. Senti um calafrio, o ar estava seco e frio. E eu estava num lugar basicamente alto. Respirei fundo e quase caí da janela quando a garota arrombou a porta com alguma coisa, mas não deu tempo de ver o que era. Eu já tinha pulado.

Harry off # Taylor S. on

O baile de formatura seria em cinco dias. E depois... Direto para Paris! Nem podia acreditar que o fofo do Liam tinha conseguido a viajem para todos nós. Estávamos todos empolgadíssimos. Eu sempre quis conhecer a cidade do amor... Pena que eu faria isso completamente sozinha. Já a Selena, estava até de aliança. Não que eu estivesse com inveja, ou algo do tipo. Longe de mim! Só achava que... Sei lá. Estava muito solitária mesmo, até a Demz estava levando o rolo com o Joe mas a sério.
E, agora estou determinada a acabar de vez de me lamentar.  De verdade.
XxX: Tay? – uma voz me tirou dos devaneios.
Taylor: Ah, que foi Miley?
Miley: Já perguntei três vezes qual fica melhor! – ela deu uma voltinha pela loja de vestidos. Pisquei confusa. Ah, é. Eu estava na loja de vestidos com a Miley. Ela desfilou na minha frente com um vestido creme tomara que caia que cintilava no seu corpo, e caia no chão como um liquido.
Taylor: Tá maravilhoso Miley... – suspirei – Mas nada ficou bom para mim. 
Miley revirou os olhos e foi até uma prateleira, ela deu uma boa olhada nos vestidos longos.
Taylor: Longo?
Miley: É mais sofisticado. – ela disse sem nem olhar para mim.
Em menos de uns minutos ela pegou um cabide e anunciou orgulhosa:
Miley: É esse!  - ela sorriu e colocou o cabide num provador, nem se importando e me mostrar o vestido para ver se eu aprovava.
Taylor: Como você tem tanta certeza?
Ela revirou os olhos novamente.
Miley: Porque eu sou eu. – ela apontou para o provador – E eu sei que vai ficar perfeito.
Me rendi e preguiçosamente me dirigi para o provador.

Taylor S. off # Demi on                                               Véspera da formatura


XxX: Demétria vai atender a campainha! – escutei os gritos de minha mãe vindos do sótão.
Caminhei até a porta da frente com os pés descalços provocando choques elétricos na sola e olhei no olho mágico. Sel. Abri a porta e vi que Sel carregava algumas sacolas.
Demi: Esqueci totalmente de ir as compras!
Selena: Eu sei, é por isso que eu trouxe essa belezinha para você... – ela segurou na minha frente uma sacola.
Demi: Entra.
Ela entrou rapidamente e eu fechei a porta. Fomos para o meu quarto e eu fechei a porta da sacada. Selena pareceu confusa.
Selena: Pra que fechar a porta, Demi?
Dei uma ultima olhada na cortina e me virei para ela.
Demi: Porque a ultima coisa que preciso é do chato do irmão mais novo do Joe me enchendo o saco.
Ela levantou as sobrancelhas.
Selena: Nick? O garoto bonitinho do primeiro ano?
Demi: O próprio. – me joguei na cama. Ela riu baixinho. – Mas então, o que você vai vestir?
Ela revirou os olhos, exasperada.
Selena: Não acredito que foi deixar de ultima hora, Demi... Aliás, deixou para mim de ultima hora. – ela pegou um tecido sedoso de uma das sacolas. – Esse é o meu.
Era aveludado e tinha algumas partes de seda brilhantes. Longo e de frente única, num bege implacável.
Selena: Ele se ajusta perfeitamente as curvas do corpo.  – ela suspirou e jogou o vestido na minha cama. – E para você...
Antes de ela terminar a porta do meu quarto abriu e minha mãe entrou.
Selena: Sra. Lovato!
Dianna: Achei o vestido da minha formatura no sótão! – ela sorriu orgulhosa e eu fechei a cara. – Vai ficar maravilhoso em você!
Selena: Imagino... –ela sussurrou baixinho. Joguei uma almofada nela.
Demi: Vamos provar... Então... – eu hesitei e fui para o banheiro segurando o vestido vinho e aparentemente decotado que minha mãe me deu. Me olhei no espelho. Muito decotado. Muito. Demais.
Demi: Mãe... É... – entreabri a porta e fiz sinal de reprovação para Sel. Ela pegou a sacola e correu para o banheiro.
Ela caiu as gargalhadas ao ver o vestido. E chorando de rir, me entregou um conteúdo coral claro.
Selena: Vai por mim, você fica bem melhor de coral.

Ela saiu do banheiro, e logo depois escutei seu grito preencher o quarto. Pareceram mil facas penetrando meu corpo, essa sensação veio seguida de um susto que corroeu meu coração. Gritei seu nome de volta, mas não houve nenhuma resposta. 



HAHA EU SOU MÁ! kkkkkkkk - parei
Estou muito feliz com os primeiros seguidores lindos do meu heart...


Lary Gomez: Sua fofa! Muito obrigada por seguir amor, bem vinda! - ;*

Bia: Haha, eu vou te torturar com essa fic amor, espera só... HAHA

♥Girl's night♥: Awn, muito obrigada amoor! Estou lendo sua fic, linda tá demaais *-* 

  + 3 para o cap 2, ok?
Kisses&hugs

clarinhaaa

5 comentários:

  1. Que lindo! A fic nem começou direito e eu já estou viciada! Posta logo, gatinha! Beijo, beijo!
    Leca.

    ResponderExcluir
  2. OMG';
    AMEEEI u-ú
    Se o 1º capitulo ja esta lindo desse jeito, imagine os outros....
    Posta logo, floor ;'

    .Beijinhos com glitter
    >.<

    ResponderExcluir
  3. Oiie amor!
    Eu amei sério mesmo ficou perfeito.
    To muito curiosa posta logo viu u.u?
    Ah eu esqueci de divulga então vou fazer uma lista do lado do blog divulgando os blogs e coloco gotta be you lá ok?
    Beijos. POsta

    ResponderExcluir
  4. Ual, estou adorando, e olha quem a recém começou.
    Está bem legal, juro que não gosto de fic muito melosa mas a sua parece ser bem ... PERFEITA!
    Poste logo, viu.
    Besos ;*

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa