Home Page Characters Synopis afiliatte Image Map

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Prólogo ~ O primeiro dia do resto das nossas vidas





Demi on#

Me levantei da cadeira do ginásio e confiante caminhei até o palco. Eu teria de recitar o discurso, sem nenhuma vírgula a mais, ou a menos. Sem gaguejar e principalmente sem dar uma de louca e rir sem para como Taylor me avisou. Ou começar a chorar.
Demi: “Senhoras e senhores, boa noite. Em primeiro lugar gostaria de agradecer a presença de todos, ou melhor, gostaria de agradecer vosso sacrifício. Sabemos que a cerimônia de colação de grau é o segundo evento mais chato já criado pelo homem, só perdendo para as convenções de vendedores da Amory. Para que as próximas horas não sejam tão penosas, sugiro a vocês o seguinte exercício: imaginem que todas estas jovens moças estão usando uma provocante cinta liga vermelha por baixo de suas becas.” – todos riram, (principalmente Joe, mas ignorei) – “Gostaria de agradecer á todos os meus amigos que tiveram a paciência sublime de me suportar todos esses anos...”.
(...)
Quanto terminei, levantei minha cabeça e olhei para a multidão no ginásio, que explodiu em aplausos. Caminhei até meu lugar e fui recebida pela minha melhor amiga: Selena. Ela estava de mão dada com Liam, seu namorado (quase) perfeito.
Selena: Você foi muito bem, Demi! – ela sorriu, radiante – Ansiosa para jogar o capelo?
Demi: Sim! – eu coloquei os dedos na borda do meu capelo e os agarrei.
O discurso tinha passado, não sabia por que ainda estava nervosa.  Algo físico estava me afetando. Me virei para o lado e dei de cara com Joe. Ele estava sorrindo, tão confiante e bonito. Do meu lado. Só para mim. Ah... Bem que eu queria, mas essa não era realidade para Joe Jonas. Ele sempre foi o cara mais popular da escola e multidões de garotas correm atrás dele sem parar. Ele alega que temos algo, mas nunca foi nada sério.
Joe: Foi incrível. – ele sussurrou no meu ouvido e passou um braço na minha cintura enquanto faziam a contagem regressiva para jogarmos os capelos.
Dez...
Peguei a mão dele e tirei da minha cintura rapidamente. Ele me olhou intrigado.
Nove...
Joe: O que foi? – como se ele não soubesse.
Oito...
Demi: Não acho que esse é o melhor lugar/momento para falar disso Joe... – suspirei.
Sete...
Ele me olhou cauteloso.
Joe: Demi, estamos na nossa própria formatura. Se tem um momento certo é agora...
Seis...
Joe: ... Esse é o primeiro dia do resto das nossas vidas, por que não uma vida juntos?
Cinco...
Se eu tivesse algo na boca, teria engasgado. Joe queria assumir algo... Comigo? Ou talvez ele tivesse falando apenas de mais uma noite sem ligações pela manhã.
Demi: Joe, cansei dessa instabilidade. – eu bufei olhando em volta. Todos estavam ansiosos e só dava eu e Joe discutindo em pleno ginásio.

Quatro...
Joe: Eu quero mudar, Demz... – quase sorri ao escutar o som do apelido carinhoso que Joe me dera sair de sua boca. – Mas, só você pode me ajudar, precisa acreditar em mim.
Três...
Demi: Então como vai ser agora? – olhei para ele, já com os dedos posicionados na borda do capelo.
Dois...
Joe: Nós? Juntos? Em Paris? – ele pegou minha mão.
Um...
 Os gritos flutuaram pelo teto do ginásio e sob todos os capelos caindo, eu beijava Joe, perdida nas minhas esperanças.




Heeey lindos e lindas! É a Clara aqui... Bom, aí está o prólogo, sim, eu sei tá horrivél... Mas... temos que começar né? ;D
Ok, como eu não sou muito exigente, 3 comentários para o capítulo 1, ok?

PS: espero que gostem da fic... s2

kisses&hugs

4 comentários:

  1. horrivel?
    ta perfeito....
    anciosissima para o 1º capitulo.
    não vejo a hora da fic começar.

    Bjss
    PS: posta logo
    :3

    ResponderExcluir
  2. Oh Gosh,oque vc espera Clarinhaa?Me matar,logo no prólogo?
    By:Bia

    ResponderExcluir
  3. Oiie!
    Véi eu amei o prólogo. Sério u.u
    Posta logo o capitulo um.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, pode votar no meu blog, I Was Enchanted To Meet You, no Concurso Automatic
    ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br/

    - Obrigado .

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa