Home Page Characters Synopis afiliatte Image Map

terça-feira, 17 de julho de 2012

Capitulo dois - Forever Young, I wanna be...



Demi on#

Ela saiu do banheiro, e logo depois escutei seu grito preencher o quarto. Pareceram mil facas penetrando meu corpo, essa sensação veio seguida de um susto que corroeu meu coração. Gritei seu nome de volta, mas não houve nenhuma resposta. 



Paralisada naquele mesmo local, olhei para a cena. Não tinha mais volta. Ou talvez tivesse só eu não saberia como. Sem saber o que fazer me decai no chão a procura de respostas. Uma lágrima desceu. Logo após, vieram outras lágrimas. Parecia uma hidrelétrica com as comportas abertas.
Gritei para sufocar a dor, e sem saber o que fazer tentei arrancar aquele vestido o mais rápido possível dela. Ela desmaiara? Morrerá? O que acontecera? Três batidas na porta do meu quarto eu ouvi.

XxX: Demi? Selena? Está tudo bem? - era minha mãe, não tinha mais forças para falar nem mesmo gritar fiquei em silencio e deixei que a entrasse, assim que entrou viu-me caída no chão - Ah Meu Deus! Demi o que aconteceu? - ela foi tentando se aproximar de mim. Eu estava fora de mim.
Demi: Ela mo..mo..- as lágrimas caiam, eu não tinha forças...o que você faria se sua amiga estivesse morta em seus braços? Tentei respirar, obviamente não consegui. Gritei agudamente - não!
Mandy: Demi, ela não mo... mo... - minha mãe se aproximou do corpo - Ah Meu Deus, vou ligar para a ambulância, mas ela não morreu.

Eu queria faze-la prometer que não havia sido morte, mas sabia que não poderia. A ambulância chegou dali a algus minutos junto a policia, tentaram me fazer solta-la, mas eu não podia. Arrancaram-na de meus braços, semi nua. Sorte que ela estava com biquíni por baixo.
Vi a ambulância se afastar, as lágrimas ainda corriam. A polícia queria me interrogar. Minha mãe queria que eu lavasse as mãos ensanguentadas, tomasse um banho e depois iria para o interrogatório. Eu queria ir o mais rápido possível, contar a verdade. Corri ao carro dos policiais e fui entrando.
Minha mãe foi ao meu lado e me surpreendi por ela não estar brava por desobedece-la ou talvez estivesse e não quisesse me falar naquele momento. Chegando a delegacia todos os policiais ficaram olhando para minhas mãos e para o meu vestido. Por que uma jovem estaria de vestido com as mãos ensanguentadas na delegacia? A única resposta seria que eu fosse uma Assassina Profissional. Ainda chorando sentei-me na cadeira do outro lado da mesa do delegado. Ele olhou para mim. Li em seu crachá “Delegado S.”

Delegado S.: O que aconteceu? - senti queima meu coração.
Demi: Eu estava - tossi - no meu - minha garganta queimava.
Delegado S.: Um copo de água com açúcar para essa mocinha. - uma mulher com luvas e avental levou-me uma água doce. Engoli. - Continue...

Demi off# Harry on#

Comecei a ouvir umas risadinhas, não conseguia abrir o olho. Eu não sabia onde eu estava.

XxX1: Hihi! Ele ta se mexendo.
XxX2: Ele fica ainda mais bonito se mexendo.
XxX3: Gente ele não vai acordar, ele morreu. Ah não ser...- por que ele tinha deixado a frase no ar? Eu não estava morto. Estava? Ouvi novamente umas risadinhas - Ah não ser que seja igual nos contos de fadas, a princesa dele tem que dar um beijo nele.
XxX2: Eu dô! Eu sou a princesa dele.
XxX3: Você só tem 9 anos! - Ai Meu Deus! Eu precisava abrir o olho e fugir, não iria beijar uma garota mais nova. Como é que abre o olho mesmo? Senti um pequeno calor se aproximar.
Abri os olhos e vi uma garota de uns 7 anos fazendo biquinho para me beijar...sai correndo e acho que ela caiu, nem olhei para trás, aquele era o prédio da louca da noite passada. Eu corria demais, vi duas garotas em um conversível vermelho. Gatas. Perai, eu estava fugindo de uma louca, não podia me distrair. Quase cai para trás, a garota que estava dirigindo fechou minhas saídas. Será que era ela a louca daquela noite?

XxX: Oi, prazer meu nome é Miley, essa é a Taylor, eu tenho namorado mas ela não, percebi que está com pressa...quer uma carona? -  ela falava rápido e parecia que entendia minha pressa. Aceitei e pulei no banco de trás, sem perceber sentei correndo em cima de umas sacolas.
Taylor: Ei! Cuidado. É para nossa formatura - ela olhou para Miley e na palavra formatura sorriu timidamente.

Nunca havia reparado no sorriso de ninguém. Mas aquele era impossível não reparar. O carro continuou andando e eu arrumei as sacolas.
Harry off# Miley on#

Depois de pagarmos os vestidos saímos da loja e encontramos um garoto “bonitinho” correndo apressado. Tay tava muito sozinha, TINHA que fazer algo para ela se alegrar. Mandei que o garoto entrasse no carro. Ele quase estragou nossos vestidos caindo em cima deles.
Tay: Ei! Cuidado. É para nossa formatura - ela olhou para mim com o maior sorriso estampado no rosto. Sorri retribuindo. Desde pequenas sonhávamos com isso. Percebi seu sorriso tímido, mas como amiga também notei que em seus olhos ela queria perguntar “O que você está fazendo com esse desconhecido no carro??????!” Despercei o olhar e aumentei o volume no máximo da música dando uma gargalhada. Segui em frente e notei pelo retrovisor que em menos de um minuto dentro do carro o desconhecido olhou para Tay umas dez vezes.

Miley off# Liam on#

Depois que a Sel foi para a casa da Demi ela não me retornou os SMSs. Tentei inúmeras vezes ligar para seu celular e pro da Demz mas nenhum atendia. Liguei para Taylor.
Tay: Alô?
Liam: Tay, eu não to te ouvindo, é o Liam - o volume da música que tocava no fundo diminuiu - aonde está a Demi e a Sel?
Tay:Não sei, por que?
Liam: Não consigo falar com elas, por favor tente ligar pra elas. - Ela respondeu que tudo bem, ouvi uma voz no fundo:
Tay: Vai desconhecido, faça algo útil, ligue para esse numero e peça para falar com a Demi, e Miley Liga pra Sel. Relaxe Liam, está tudo bem. - ouvi duas vozes ao mesmo tempo:
(Miley+ XxX): Caixa Postal.
Liam: Já ouvi. Quem está ai?
Tay: Depois te explico, o que faremos?
Liam: Vamos atrás delas - ela desligou o telefone. E apressado, pulei no meu carro e fui correndo até a casa da Sel...
Liam off#



Hi Guys, aqui é a Carlinha. Desculpem pela demora. Gostei bastante desse capitulo que eu escrevi, espero que também gostem.

Querem saber o que a Sel tem? HAHA 3 comentários então.

E Obrigada pelos comentários carinhosos ao capitulo 1 meninas. Amamos vocês.

BeijoBeijo;*

Clarinha e Carlinha


5 comentários:

  1. OMG
    o que aconteceu com a Sel?
    tipo ..MUITO curiosa
    Eu ri na parte do Harry e as três garotas >.<

    .Poste rápido
    Beijos de glitter!
    :3

    ResponderExcluir
  2. cara to muito magoada com voces!!
    POSTA LOGO A CONTINUAÇÃOOOOOOOO!! POR FAVOOOR! KKKKKKKKKKKKKKKKK
    meninas to amando (:
    parabéns
    xx

    ResponderExcluir
  3. Poosta, looog =D too amaando essa fiic -> éer Divulgaa? -BUBU http://jemieverything.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nova Leitora!!
    Amei sua fic e tow muito curiosa pra saber oq aconteceu com a Sel então por favor não demora pra postar pq se não quem vai ter um treco aqui sou eu!!!rs
    Beijemi

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa