Home Page Characters Synopis afiliatte Image Map

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capítulo Especial 1ª Dezena - See I thought love was black and white, that it was wrong or it was right



Selena: Precisamos conversar, Harry. - disse. Ele se levantou  e veio até mim. - Não. Espere. Precisamos
conversar sério... O que seria melhor se você ficasse de um lado e eu de outro.
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Liam: Eu só sinto que ela também está estranha. Não sou eu, é ela!
Miley: São vocês dois.
 Demi on

Depois de tomar café e ajudar Miley arrumar a cozinha, eu e Taylor fomos á mesma boutique que
comprei meu vestido. Afinal, não era uma surpresa que Taylor não achou nada perfeito ontem naquela
loja. As melhores coisas estavam na velha Paris. E as mais curiosas também, naquele dia, estava certa
que descobriria quem, ou o que estava me seguindo!

Demi: É aqui, senhor. - disse para o taxista. Ele parou e eu entreguei sua gorjeta.

Quando entramos na boutique, a mesma vendedora nos atendeu alegre e elogiou a beleza de Taylor,
depois nos acomodou e voltou  com pilhas de vestidos brilhantes e caros. Taylor entrava e saia do
provador, contente.

Demi: Vou até o café e trago seu mocha preferido Taylor.- anunciei e ela me entregou alguns euros.
Taylor: Com leite, ok? - disse ela - Hoje é dia de comemorar.

Sorri e saí rapidamente da Boutique. O dia estava radiante, até mais do que no dia anterior. Respirei
fundo e comecei a andar para perto do café onde vi o vulto se mexer em um beco.
Passei a mão na mesma mesa que sentei e olhei para os lados, mas não escutava barulho estranho
nenhum.
Frustada, resolvi ir até o mesmo beco. Andei até ele e encontrei uma porta entreaberta. Sim, seria
invasão de domicílio, mas... Eu entrei mesmo assim. Fechei a porta atrás de mim e quando em virei para
ver o lugar, meu estomago afundou de surpresa e incredulidade.
O lugar tinha um teto arqueado tão alto que podia pegar os dois andares, era cheio de escadas
presas nas paredes arredondadas. Mas as paredes, pintadas de preto, estavam preenchidas com fotos.
Fotos minhas.


Demi off# Harry on

Parei meu carro em frente ao café que eu mais gostava da Velha Paris. Desci do carro e comecei a dar
a volta nele para abrir a porta para Selena, mas ela já tinha aberto para si mesma. Revirei os olhos.
Sabia que ela queria conversar sobre... Sobre o que estávamos fazendo, e sobre como isso era errado.
Eu queria parar. Queria de verdade, mas... nunca senti algo parecido por ninguém. Eu não ia desistir
tão fácil de algo tão valioso.

Entrei no café e segurei a porta para ela. Ela passou por mim e se sentou na mesa da janela. A minha
mesa preferida. Eu realmente não sabia o que aquela americana tinha de tão especial que até a minha
mesa preferida ela acertava. Me sentei do outro lado da mesa e tirei meus óculos.
Harry: Então, o que vamos comer? - perguntei. Ela revirou os olhos.
Selena: Sabe que não estou aqui para comer. - ela disse.
Harry: Se você não comer, eu vou. -  abri o cardápio e comecei a olhá-lo, mas quando ela não via, eu
a observava.
Ela bufou.
Selena: Harry, temos que parar com isso. - disse ela, decidida.
Eu queria gritar que SIM, queria gritar que não sentiria falta dela e que o que estávamos fazendo não
significava nada para mim, além de ser um fato de deslealdade ao meu irmão. Queria gritar.
Mas a única coisa que saiu foi:

Harry: Já conversamos sobre isso.
Selena: Eu sei, - ela suspirou - Mas precisamos mesmo parar de nos ver.
Harry: E quando nos vermos?
Selena: Teremos que fingir que nada disso aconteceu. - ela olhou para baixo.
Harry: Não sei se consigo.
Selena: Vai ter que tentar. - ela se levantou e começou a contornar as mesas em direção á porta.
Me levantei e fui atrás dela. Quando ela estava já na calçada a alcancei, peguei seu braço e forcei-a
a olhar para mim. Ela estava chorando.
Selena: Porque você tem que tornar tudo mais difícil? - ela perguntou. Eu não estava suportando a ver
chorar daquele jeito, peguei sua mão.
Harry: Porque não quero ficar longe de você.
Selena: Nem eu, mas não posso fazer nada. - disse ela - Temos que encarar a situação. Eu namoro seu
irmão e se ele saber... - não a deixei terminar.
Harry: Vamos embora.


Harry off #Demi on

Tapei a boca com as duas mãos. As paredes estavam cobertas, fora a fora, com fotos MINHAS.
Fotos de todos os tipos... Principalmente fotos de eu andando nas ruas da velha Paris. AH DEUS.

XxX: Estamos fechados! - uma voz masculina gritou e fez eco. Uma voz que falava inglês... Uma voz que
falava um inglês diferente.
Demi: me desculpe, é... Com licença... Eu...
XxX:Quem é voc... -  a voz do garoto falhou. - Ah deus... Estamos oficialmente fechados!
Escutei vários objetos sendo derrubados no chão e passos fazendo eco, mas só conseguia ficar
paralisada no mesmo lugar, tentando contar quanto ganharia num processo na França. Ah, isso não
daria certo.

Demi: É, me desculpe, mas... - eu não sabia o que falar - Quem é você e por que está em perseguindo?
XxX: Sou eu quem devo pedir desculpas, senhora.
SENHORA?
XxX: Eu sou fotógrafo.
Demi: Eu percebi. - disse com uma raiva crescendo e se depositando em forma de sangue nas minhas
bochechas. - Posso perguntar quando vai ter a decência de mostrar a cara?
XxX: Já estou descendo.


O garoto estranho/safado/aproveitador de turistas pediu para mim me sentar e esperá-lo. Aquilo só
podia ser uma piada de mal gosto ou uma pegadinha de TV.
Depois de minutos a fio apenas vendo fotos  minhas e me sentindo uma idiota, escutei passos ecoando
e ele finalmente deu as caras.
XxX: É.. olá senhora, meu nome é Niall. - disse ele, passando a mão no cabelo loiro, constrangido.
Demi: Por favor, não me chame de senhora novamente. - eu disse. Sim, estava sendo um pouco grossa,
mas... Caramba! Aquele cara estava me perseguindo e tirando fotos.. eu tinha ou não o direito de ser
grossa?
Niall: Desculpe.

Um silencio contagiou o ambiante. Ele realmente não sabia onde enfiar a cara... Nem tinha olhado
para a minha ainda.
Demi: Então.. você não tem  absolutamente nada para me dizer? - suspirei, cortando o silêncio.
Pude ver o rosto dele corar. Ele levantou o rosto para me encarar e minha postura de garota brava e
pedindo explicações se desfez. Tudo o que e conseguia prestar atenção era em seus olhos.
Extremamente azuis.
Niall: Eu estava andando pelas ruas fotografando... é, as ruas... - ele gaguejou, mas eu nem prestava
mais atenção. Só fiquei lá que nem uma idiota encarando os olhos dele. - Então eu vi a senhor..senhorita
caminhando e... tirei algumas fotos, apenas isso.
Balancei minha cabeça e parei de olhar os olhos dele, fingindo estar arrumando o cabelo.
Demi: Algumas?
Niall: Perdão senhorita... - disse ele, rapidamente - é que, entenda, eu sou um amante do rumo fotográfico
e... a sua imagem contrastava perfeitamente com a paisagem e...
Demi: Tudo bem.. Não precisa continuar.
Ele abriu a boca.
Demi: Sério. - o interrompi antes dele falar - Eu só vou dar o fora daqui agora e ser compreensiva se você
guardar essas fotos num álbum ou coisa parecida e não fazer mais isso sem a minha permissão.
Respirei fundo. Ele assentiu, mas uma vez abaixando a cabeça, envergonhado.
Comecei a marchar em direção á porta.
Niall: Então isso quer dizer que.. se eu quiser fazer isso de novo eu tenho que pedir sua permissão?
O ignorei e continuei andando até a porta, mas escondendo um sorriso.
Niall: Então, qualquer coisa eu te ligo.
Não aguentei e tive uma série de risos. Me virei para encará-lo. E... Ele tinha sumido. Pois é.
Saí daquele prédio andando firmemente, mas sorrindo.


Eai Brigadeiros? Gostaram do capítulo especial?
Espero que sim, haha!
Obrigada pelos comentários flores!
+ 3 para o capítulo 11.

kisses&hugs

clarinhaaa




10 comentários:

  1. AAAAAAAAAHHH HARRY, SELENA E LIAM PIREI MUITO. *-* POSTA LOGO GAROTA POR FAVOR, TO IMPLORANDO!! VAMO POVO COMENTANDO. SUA HISTÓRIA TA MUITOOO PERFEITA *--------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha que bom que tá gostando sua linda *-*
      Vou postar mais sim! haha <33

      Excluir
  2. ñ sei se perdi alguma parte, mais só pra ter ctz: quem esfaqueou a Sel?? vc ja escreveu, eu ainda vai escrever? pq assim, tenho meus suspeitos hihi

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, muito bom mesmo. Amei. Super amei.
    Demi e Niall? Bom, não gosto muito, mas a fic é sua e vc faz o que quiser dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que amou! *-*
      Eu ainda não sei o que fazer com a Demi... Mas ainda vai rolar muita coisa antes de termos um casal definitivo, viu? haha

      Excluir
  4. Ei linda!!
    Tem selinho pra você lá no blog. :D
    http://jemi-thewayiloveyou.blogspot.com.br/p/tags.html
    Bexos!!
    Leca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN SUA LIAMDA *oooo* brigado brigado brigado mil vezes, awn que amor. AMEI <3

      Excluir
  5. Nova Leitora !!!! quando vc vai postar ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou postar, amore. BEM VINDA ao Gotta be you! <3

      Excluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa