Home Page Characters Synopis afiliatte Image Map

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Capítulo três: Perfection has a name


Paralisada naquele mesmo local, olhei para a cena. Não tinha mais volta. Ou talvez tivesse só eu não saberia como. Sem saber o que fazer me decai no chão a procura de respostas. Uma lágrima desceu. Logo após, vieram outras lágrimas. Parecia uma hidrelétrica com as comportas abertas.
~ ~ ~
Chegando a delegacia todos os policiais ficaram olhando para minhas mãos e para o meu vestido. Por que uma jovem estaria de vestido com as mãos ensanguentadas na delegacia? A única resposta seria que eu fosse uma Assassina Profissional. 


Miley on#

Peguei o celular com os dedos tremendo. Disquei o numero da Demi e esperei. Um toque. Dois toques.
Demi: Miley?
Miley: DEMI! Onde você tá? - quase gritei - estou te procurando á séculos!
Demi: Eu estou... bem... na Delegacia.
Miley: O QUE? Por quê? - me desesperei - E a Selena?
Demi: No hospital.

AH DEUS.

Miley: Como isso foi acontecer? - comecei uma série de respirações calmantes.
Demi: Ela foi... atacada no meu quarto.
Miley: Estamos indo para aí agora!
Demi: Não! - ela diminuiu o tom de voz - Vão para casa e se arrumem.
Miley: Mas... E a Selena?

Silêncio.

Demi: Eu sinto muito por ela, mas provavelmente ela não vai poder ir.

Ah, isso sim era um desastre. Selena sonhava com esse baile á anos. Iria ficar arrasada com certeza.

Miley: Tudo bem... então. - me despedi de Demi e desliguei.
Taylor: Está tudo bem? - ela perguntou com os olhos claros preocupados.
Miley: Longe disso Tay... longe disso

Miley off # Selena on

Quando meus olhos abriram a primeira coisa que notei fora a luz, ofuscando meus olhos. A segunda foi a dor. Muita dor. Ela chegou depois de um segundo de percepção, minhas pernas, meus braços... Eu estava inteira dolorida. Depois, apenas, que senti um cheiro de alcool impregnado nas minhas narinas.

XxX: Selena? - uma voz masculina me chamou. Pisquei os olhos algumas vezes. Um homem de meia-idade segurava uma lanterninha, examinando o meu rosto.

 Depois que ele desligou a lanterna, eu pude ver: Estava num quarto de hospital.Como fui parar ali? Com cuidado, minha mente deu um giro lento e doloroso. Mas tudo do que melembrei fora sangue. Sangue.

XxX: Como se sente? - ele perguntou. Pelas suas roupas brancas, deveria ser o médico.
Selena: Dolorida. - sussurrei - E fraca.
XxX: Totalmente normal você perdeu muito sangue. - ele anotou algo numa prancheta e sorriu – Creio que você tenha visitas.

Ele deu um aceno de cabeça e se retirou. Depois de um segundo de espera, Liam entrou no quarto.

Liam: Ah, graças a deus você está bem! - ele se aproximou da cama e pegou minha mão, na qual uma agulha estava espetada, provavelmente com soro.

Agarrei sua mão e suspirei. Com a presença de Liam eu conseguia até respirar melhor. Sentia-me... segura.

Selena: Liam, o que aconteceu?
Liam: Não se lembra? - ele se sentou na poltrona ao lado da cama, com os dedos ainda entrelaçados nos meus. - Estava na casa da Demi...

Ele deixou a frase no ar. Casa da Demi... sangue... Demi... Com um estalo minha mente recuperou as imagens. Uma faca, sangue e mais sangue. Meus olhos arderam. Liam se levantou atordoado e me envolveu carinhosamente.

Liam: Tudo bem, já passou. - ele disse, acariciando meu cabelo - Agora você está bem.
Selena: Não exatamente... - solucei, e depois de pensar mais um pouco, suspirei. - Ah, o Baile!
Olhei para Liam.
Selena: Você vai. - eu disse, sem rodeios.
Liam: De maneira alguma! - disse ele, sem hesitar - Vou passar a noite aqui com você.
Selena: Mas Liam... O baile é o baile! Você não pode perder!
Liam: O baile não importa Selena, o que importa é você. - disse ele, olhando nos meus olhos - E o baile é onde você estiver.
Eu sorri. Ele se inclinou e levemente pressionou seus lábios contra os meus.

Selena off # Taylor on

Eu e Miley estávamos há horas nos preparando para o baile. Na verdade, Miley fazia questão de se produzir mais que todos.

Taylor: Miles... Não é exagero, não? - olhei para o vestido lilás que eu havia comprado e para a maquiagem que Miley havia feito em mim.
Miley: Taylor! - ela saiu do banheiro - Hoje é...
Taylor: O baile! -. a interrompi - Uma noite especial e blá...blá
 ELa revirou os olhos e .pegou a bolsa de cristais
Miley: Vamos?!
Taylor: Estou preocupada com a Selena.
Miley: Você sabe que ela iria querer a melhor noite de todas para nós, não sabe? E além do mais...
Liam está lá com ela.
Taylor: Ah, ok. Vamos então. - disse - antes que eu mude de ideia.

Taylor off # Liam on

Eu estava sentando na cadeira de plástico do lado de fora. do quarto de Selena, esperando a mãe dela se despedir. A porta se abriu e Mandy saiu. Ela acenou e sussurrou “um Obrigado”. Sorri de volta e entrei novamente no quarto. Fiquei feliz em ver que Selena não estava mais cheia de agulhas. De acordo com o médico ela teria alta dois dias antes da viajem. Ela estava deitada na cama, terminando de receber a sopa do hospital. Ela fez uma careta. Se tinha uma coisa que Selena não suportava eram sopas.

Liam: Trouxe uma surpresa... - tirei a sacolinha do Starbucks de. trás das minhas costas, e ela quase desmaiou de alívio. Ri da sua expressão.

Entreguei á ela a sacolinha e ela se deliciou com o café e com os biscoitos que embrulhei.

Selena: Muito obrigada, Liam. - ela limpou a boca com um guardanapo - Não sei o que faria sem você.
Eu sorri.

Liam: Agora, a ultima surpresa antes de nós irmos dormir. - eu disse e fui até o interruptor.
Selena: Mais surpresas? - ela riu.
Apaguei a luz.
Selena: Liam... O que você vai fazer?
Liam: Se eu contar não vai ser mais surpresa, dã-ãh.

Liam off # Selena on

Ele foi até a janela e a abriu, deixando o ar fresco da noite entrar e a luz da lua cobrir metade do quarto. Foi até o canto e retirou seu iPod da mochila. O olhei curiosa quando ele apertou play no toca cd. De repente o quarto de hospital estava invadido pela doce melodia de Claire de Lune. Ele veio até mim sorrindo e prendeu uma pulseira de rosas brancas no meu pulso.

Selena: Ah, Liam... - comecei, mas ele colocou o seu dedo indicador nos meus labios, me interrompendo. Ele me ajudou a levantar e fomos até onde a lua derramava mais brilho.
Ele pegou minha mão direita e posicionou a sua na minha cintura, me conduzindo pelo quarto. E assim fora minha formatura, com a cabeça no ombro de Liam, dançando a mais perfeita valsa com a melodia perfurando o silencio do hospital.


Demorou mas saiu! HaHa... Eai pessoas liamdas? O que acharam do design novo? Comentem, ok??
+ 4 comentários para o capítulo 4...

Obrigada pelo carinho LIAMDAS! 

PS: No capítulo 2, a carlinha colocou que o Harry estava em L.A.. Mas ele está em Paris, ok? #esqueçam nossos errinhos KKKKKK

xoxo



8 comentários:

  1. Meu deus que coisa mais linda que o Liam fez pra Sel!!!! Só to preocupada da Demi ser acusada...
    Adorei o novo cabeçalho do blog.
    To ansiosa para o próximo capitulo.
    Beijss2 de cupcakes :3

    http://diariodaissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Own... Que lindo! Muito LIAMDO esse Liam, meu Deus!
    Adorei o novo design! Perfeito!
    Beijo, gatinha!
    Posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,haha *-*
      O Liam é um LIAMdo mesmo u.u haha

      Excluir
  3. amei o design!!! mas posta logo por favor :D

    ResponderExcluir
  4. Oi bb! Tudo bem? Já tá sabendo que amanhã é a season finale e tem o lançamento exclusivo do trailer da segunda temporada? Pois é... Dá um passadinha lá no blog e confere!
    Beijo, gatinha!
    <3, Leca.

    ResponderExcluir
  5. Hey! Quer ter um pouco de mistério nessa vida tediosa? Dá um clique: sevengirlsverysecrets.blogspot.com.br
    Eu havia desativado esse blog por alguns motivos, mas isso foi por um tempo, então voltei com uma nova fic. Que tal dar uma olhadinha? E se gostar pode divulgar, não é? :3
    ~le eu parecendo estar fazendo aqueles comerciais chatos. ~
    haha
    Abraço!

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa